Noite de aprendizado....Doando q se recebe...

A mãe d uma amiga minha,esta c/ 78 anos e faz hemodialise..Ontem ela esta se sentindo mto mal..
Essa amiga então me ligou,e apesar d serem católico,pediu q eu fosse dar um passe na mãezinha dela.. Eu contraargumentei explicando q ela msma podia faze-lo..enfim,entre argumentos e contra-argumentos rsrs aamizade ganhou a parada..
Mas sabia eu q EU eh q estava sendo afortunada espiritualmente..EU eh q estava me dirigindo p/
um aprendizado espiritual..No sentido do exercicio da lei d causa e efeito..
Somos definitivamente o q fazemos d nós msms..
Essa senhora eh católica praticante..Ora todas as noites pelas “almas do purgatório”,pelas 'almas enfermas”,e foi durante boa parte da sua vida adulta,voluntária em hospitais p/ alimentar os doentes,ler livros,auxiliar no banho..enfim no q precisassem dela.
Qndo entrei na casa me arrepiei da cabeça aos pés.. A medida q eu acompanhava minha amiga na direção do quarto onde a sua mãe estava..Eu pela videncia comecei a ver espiritos enfermos pra todo lado..Pensei..mas por Deus o q eh isso?Ta parecendo um pronto socorro essa casa.
Cheguei no quarto..a senhora estava deitada na cama.. c/ um semblante calmo,mas c/ dores visiveis.. respiração descompassada,minha amiga disse..
-Mãe essa eh a Tânia aquela amiga minha q eh benzedeira..

Na hora olhei pra ela..Resmunguei..Sou o q?..
Ela fez psiuuuuu..
Pensei ta né... fazer o q..
Minha amiga preferiu sair do quarto.. Enqnto eu me concentrava,me harmonizando..
Começou um verdadeiro espetaculo espiritual.
Vou tentar narrar da forma + fidedigna q eu conseguir transpor p/ o papel..
entrou no quarto um verdadeiro batalhão d espiritos “enfermos”...todos ainda c/ a impressão da matéria totalmente...falavam todos juntos.. aflitos pelo estado da senhora..
Se destacou uma senhora mulata q dizia..(me emociono relatando pra vcs mores)..
-Quem sabe eu faço um chá pra ela melhorar..
outro dizia..Jesus nos socorre..Jesus nos socorre.
De repente o espirito d uma rapaz alto,c/ um corpo plasmado todo forte.disse:
-Eu sou forte,posso doar sangue..tenho bastante(e batia nos braços)..
Alguem respondeu..vc eh louco,vc tem AIDS..na msma hora o rapaz sussura,-.Eh msm eu tenho Aids.
Ele inconsolado indaga..Mas então.. c/ vamos fazer ela ñ pode ficar assim.. precisamos dela.
(ali naquele instante,entendi quem eram aqueles espiritos espalhados pela casa toda..Eram espiritos q ela auxiliou em vidas,outros ela nem conhecia,mas eram as “almas do purgatório” e “almas enfermas”,por quem ela sempre orou)..Ali c/ Tânia, presenciei encarnada a tão clamada lei d causa e efeito..aquele espirito em forma d mulher.. ali deitada na cama..Estava sendo alvo da preocupação d trocentos espiritos desencarnados q se sentiram beneficiados pelos atos e orações dela..
Estavam exercendo a gratidão..ou seja todos ali estavam todos ela e eles evoluindo mediante o exercicio da fraternidade,estimulados os desencarnados pelos atos da encarnada.
Qndo eu comecei a ministrar o passe nela.. Msm sendo medium d cura,me limitei apenas a dar um passe magnético..Pq tenho consciencia absoluta q ñ fui la p/ auxiliar,mas p/ aprender a ser um espirito melhor..Mediante o q vou terminar d relatar.
O então espirito do rapaz.. inconsolado,disse:
-Quem sabe se nós rezarmos juntos c/ ELA FAZ,”a gente” consiga q ela melhore.
Me emociono mtoooo contando isso,c/ queria q vcs tivessem visto.
Eram centenas d espiritos..eu me senti do tamanho d um cisco ali.
Eles deram as mãos.Eu fiquei perplexa olhando..O rapaz começou a rezar.
(chego a ouvir a voz dele nos meus ouvidos..assimilei cada palavra).
-Deus!!!! Ta bem q eu ñ posso dar meu sangue a ela,q ele ñ presta +,mas nos ajuda,ñ podemos ficar sem ela,eh quem cuida d nós,suas orações me agasalha o frio q sinto dentro do peito,me tirou daquela nevoa q eu tava,”a voz dela”,me guiou na saida daquele lugar. Ajuda a nossa queridona.
(um espirito d uma senhora disse) -Vamos rezar a ave maria.
Deus!!!Vi aquela centena d espiritos se ajoelharem no chão q mãos unida orando:
Ave Maria,
cheia de graça,
o Senhor é convosco,
bendita sois Vós entre as mulheres,
bendito é o fruto em Vosso ventre,
Jesus.
Santa Maria Mãe de Deus,
rogai por nós os pecadores,
agora e na hora da nossa morte.
Amém.

Naqueles instantes q se seguiam a oração, eu olhava,todos em volta,saiam das mãos unidas daqueles espiritos fluidos beneficos q banhavam a senhora toda..
A voz d todos eles juntos em oração..deixaram intrinseco dentro do meu espirito o significado do q eh amar o próximo c/ a ti msm..
Retumbava o som da voz dele..criou vida cada som,atraves das energias q cada um ali doava..
Entrou no quarto uma equipe médica espiritual,manipularam as energias daqueles espiritos.adormecendo a senhora...Eu me afastei e apenas os assisti trabalhando.
Qndo minha amiga voltou ao quarto a mãe dela estava durmindo,eu havia chorado mto..
Sai dali tendo a certeza q a Dona Rute,ñ precisava d mim.. Pois ela msma já tinha o q necessitava:
AMOR...

Eu???? fui uma aprendiz afortunada.

Postado pela nossa irmã Blue
na Comunidade
Estudos Espiritismo Umbanda

One Comment

  • 1 de junho de 2010 às 18:47 | Permalink

    Nooossa! Que história linda. Me emocionei.
    A vida realmente tem momentos inesquecíveis e do outro lado os mistérios que nos movem...nos emocionam..nos fazem acreditar que tudo isso é passageiro.

  • Leave a Reply