Nota de Falecimento

Venho aqui anunciar que parou de funcionar o corpo material de Fulano de Tal.

Ocorrido hoje às 3 horas da manhã, nesta cidade. Seus chackras foram desatados dos centros de força com muito cuidado e carinho pela equipe espiritual encarregada das desencarnações.

Começaram pelo desligamento do chackra básico e terminaram no coronário. O contrário do nascimento. Eliminou-se do corpo toda energia material para que os malandros do invisível não se apropriem indevidamente do que não lhes pertencem.

Correu tudo em perfeita ordem. Sua cápsula física foi levada para lugar apropriado para que na decomposição cadavérica ocorra o desmonte das estruturas celulares até aos níveis atômicos e infra-atômicos.
Esses elementos, à medida que se libertam pelo enfraquecimento da coesão molecular, são reaproveitados na formação de novas substâncias que, por sua vez, podem permanecer no reino mineral e/ou vir a integrar novas células orgânicas.Desse modo, a morte é apenas a perda da vitalidade orgânica determinante da desintegração celular, mas não da extinção dos elementos energéticos primordiais da matéria. Como ensinou Lavoisier, na Natureza, nada se perde, tudo se transforma. E neste sentido, nada morre...


Mas o espírito revestido do perispírito, conserva ainda a sua aparência física e vive; o grupo de amigos e parentes que moram no plano espiritual, vieram recebê-lo com muita alegria e regozijo pela sua volta à casa.
Embora a família que está na terra tenha ficado muito desolada e chorosa, Fulano partiu contente com tanta festa e mimo.

Soube-se que Fulano de Tal voltou para sua casa no plano espiritual dizendo que, assim que se acomodasse em sua residência nova, voltaria a dar notícias através de um médium psicógrafo. Não irá reencarnar logo, aproveitará todo o tempo que terá na Colônia Espiritual que irá habitar, para estudar, trabalhar e aprender sempre com os mestres espirituais.
Irá rever toda sua existência para analisar o aproveitamento de seus dias de vida terrena.

Sua consciência é que irá revelar a nota que merecerá pelos estudos no Educandário Terra.

Que seja feliz em sua nova residência e que volte logo para nos dar notícias.

Um amigo


Miryã Kali
(com a ajuda do Aureci F. Martins)

Leave a Reply